quarta-feira, agosto 12, 2009

Humor Vermelho no Gente Boa!!

Alô, minha gente! Aproveito esse espaço para agradecer ao Joaquim Ferreira dos Santos e sua equipe, da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", por ter dado essa linda nota sobre o lançamento da coletânea "Humor Vermelho". Pra quem não sabe sobre o que eu estou falando, pode dar uma olhadinha dois posts abaixo!! Espero vocês lá! 

9 comentários:

Marco disse...

Olá, Isa, a Bela
Eu já tinha visto o seu novo visual de cabelos curtinhos, na foto de contracapa do "Humor Vermelho". Ficou muito lindinha. O que não é novidade, pois você é a Isa, a Belíssima.
No dia 1 de setembro estaremos lá firmes e fortes.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Marco disse...

Voltei pra te dar duas indicações de filmes: "O contador de histórias" e "A vida secreta das abelhas". Ambos imperdíveis!
Carpe Diem.

Ana Claudia Marinho disse...

Oi Isabela,
Não vou estar no lançamento porém te desejo toda sorte do mundo,ok?
Mas garanto comprar o livro e depois quero comentar sobre ele.
beijos e um abraço.


fui...

Unknown disse...

oi,
sou bipolar,e neste dia (apenas)estou com o livro uma mente inquieto em minhas mãos,e espero que este me ensine algo sobre mim;agradeso por escrever(oque tambem faço)e pautear um asunto que muintos desconhesem e poucos apoiam na recuperasão e reintegrasãopos tratamento,na sociedade.
quando deus me dér a oportunidade de ler o humor vermelho o lerei.
rafael ferreira da silva,são vendelino,rs.

JUCA CAVALCANTE disse...

OLÁ ISABELLA!
MEUS PARABÉNS! E CONTINUE COM ESSE PROJETO, POIS É MUITO LEGAL!
VALEU!!!!

Puxadinho disse...

Mantenha firme esta tradição!!!

Sergio Brandão disse...

Oi, Isabela!!!! Sua "fila" estava muuuito grande e não pude esperar para pegar o seu autógrafo... Mas ainda vou "garimpar" a oportunidade de pegá-lo pessoalmente... Vou ler os contos cuidadosamente e depois volto à blogosfera para comentar o de cada amigo... Parabéns já de antemão!!!! Beijos

Anônimo disse...

Não vai ter outro jeito, vou correr à livraria para comprar o seu livro...e vou diser para todo mundo que é de uma amiga minha, pois é assim que lhe "vejo" todos os dias "uteis" na Hora do Blush.
Alegrias

Marco disse...

Querida Isa, a Bella
Acabo de postar um texto no Antigas Ternuras sobre a maravlhosa noite de lançamento do Humor Vermelho. Se quiser me dar a honra...
Carpe Diem.