domingo, maio 27, 2007

Um novo tempo...

Calma, calma... Digo isso aos meus 3 leitores assíduos. Essa não é a minha volta definitiva, mas é que me deu uma vontade de vir aqui... Deve ter sido meu papo com Bonora e com Tia Sonia, em que descobri que toda semana elas passam aqui e dão com a cara na porta. Não prometo voltar em breve, ando sentindo muito sono nas horas em que mais rendo, mas vamos lá...

A menina entrou naquele ambiente novo, como um bebê que chega ao mundo todo errado, de cabeça pra baixo, espiando por um buraquinho as mãos aflitas de um cara vestido todo de verde meleca. Conheceu gente nova, palavras novas, palavrões novos (e como!), sotaques familiares e... gostou.

Lembrou do avô. Ah! Como ele deve estar feliz onde quer que esteja... Conversou, deu idéias, ouviu muito. Observou, sentiu-se um peixe fora d´água e ao mesmo tempo dona de si, inteira. Há muito tempo não se sentia assim. E, no fim de uma semana importante, sentiu que pode ser que se inicie um novo tempo, sem comidas amargas, banho de água fria, língua raspando na madeira do palito do picolé e "otras cositas más"... É, pode ser.

7 comentários:

Anônimo disse...

Q bom ouvirver vc aqui again. feliz por ouvir,assistir, acompanhar.Força na peruca. que a sensação sentida seja mantida e multiplicada, realizada e solidificada. You know what I mean...mts bjs. to chegando.
P

Unknown disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Que o novo tempo se confirme e traga apenas alegrias, sucesso e um monte de coisas boas!
Bj, Bella! E que o próximo post não demore tanto, viu???
Outro Bj!

Anônimo disse...

Amiga
É sempre um prazer ler seus textos, muitas vezes vc consegue explicar de uma forma tão simples (outras vezes nem tanto) as suas emoções que é uma delícia de conhecer um pouco mais a cada post.
Que esta sensação que vc está sentindo agora perdure e que vc consiga aquilo que tanto almeja.
Um beijão,
Re
PS: Tia Sônia, valeu a insistência!

Anônimo disse...

Belzinha,
A tia está vibrando!!!
Que saudade de ler textos inteligentes e gostosos e poder estar mais perto ainda de vc.
Agora, vê se não demora tanto, já que deixou um gostinho de "quero mais"!
Bjs
Tia Sonia

PS:
Re Bonora, fizemos a nossa parte,né?

Valeu mesmo!!!

Marco disse...

Ora vivas! A menina que escreve como sonho voltou! Parabéns à Tia Sônia e à Bonora, que conseguiram vitória onde não consegui.
O texto primoroso de sempre. Acho uma pena você parar de escrever aqui. Eu tenho um imenso carinho pelo seu blog, pois foi por causa dele que eu virei blogueiro.
Sim, seu avô deve estar muito feliz com a neta onde quer que esteja.
Beijo. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Anônimo disse...

Hahahaha, de quem será que você está falando sobre todos esses palavrões, hein? Putaqueupariu, como escreve bem essa Bella! Saudades, flor!

Anônimo disse...

Filhota, claro que seu avô deve estar muito feliz com sua nova empreitada.
Como sei que a bagunça desses lugares é muita, só me resta torcer para que tudo dê certo.
Bjs.
Mammy