terça-feira, agosto 28, 2007

Hora do Blush

Genteeeee!!!

Não percam o programa "Hora do Blush", de segunda à sexta, ao vivo, de 17h às 19h, na Paradiso FM (95,7). Eu e Luiza Sarmento falamos de música, trânsito, notícias curiosas e muito mais!

Quem quiser deixar comentário, pode ficar à vontade aqui ou então entrar em www.paradisofm.com.br, clicar em "contato" e mandar um e-mail direto para a rádio! Aliás, o programa pode ser ouvido nesse mesmo endereço.

É isso, então.

Divirtam-se!

86 comentários:

Anônimo disse...

yeaaaah. ouvi ontem. vivas!!! :))

Anônimo disse...

Sucesso!!!
Beijos
Re e Edu

Anônimo disse...

Estou ansioso pra ouvir a rádio LoL

Fiquei sabendo ainda pouco, quero que chega logo segunda feiraaaaaa!

Sucesso pra vocês duas ok.

=)

Enilton,
[ ]'s

Marco disse...

Parabéns, Isa, a Bela. Mais uma vitória profissional da grande jornalista.

Anônimo disse...

vai ai meu recado!!
por motivo de trabalho fiquei 1 semana incomunicavél com o mundo da musica, que me deixou muito arrazado , ficar 1 semana sem a hora do blush é realmente terrivel. meninas vocês estão no caminho certo, sobre aquelas críticas "malas" ignorem. muita paz o resto é consequencia

paulo amaro
Barra da tijuca!!!

isabella saes disse...

paulo, obrigada! vamos ler seu comentário no ar!

Anônimo disse...

Isabella, poxa não sei como vcs ainda não foram a fundo e brigaram pra colocar no programa uma das Músicas da Lorena Lessa, afinal, vi no site dela uma bela mensagem pra vcs e que ela até deixou um cd com vcs. É uma pena que pessoas como a Lorena que só tem 17 anos, não possam mostrar seu talento por falta de oportunidade. No site dela (www.lorenalessa.com), li que a familia dela vendeu o únicou carro que tinham e acreditaram no potencial daquela menina que é show. Isso é o que vcs do programa devem valorizar pessoas, como a Lorena Lessa que tem talento, simples, e de poucos recursos e que tem muito a oferecer de alegria ao público, meu caso que já sou fã. Olha chamem a menina, entrevistem, e dêem força e disso que o nosso Brasil precisa. Bjão

Fabiana

isabella saes disse...

Fabiana,

Em primeiro lugar, super obrigada pelo seu comentário e pela audiência tb! Só para você entender: nós somos as apresentadoras do programa, mas não temos poder de decisão. Recebemos o material da Lorena com o maior carinho, cheguei a entrar no site dela também para ver a dedicatória e agredecemos no ar!! Mas, a rádio não toca material inédito de artistas novos. Ela já tem sua programação musical, seguindo toda uma linha e tal. Tenho certeza de que a Lorena vai chegar lá, torço pelo sucesso dela e agradecemos sempre o carinho dela com a gente. Um beijo grande e continue sintonizada na Hora do Blush!! Beijos, Isabella.

Anônimo disse...

Belzinha, vcs estão no caminho certo. É só ir em frente que vcs vão bombar, se é que já não estão!!!
Tem muita gente ouvindo e gostando, que é o principal!
É claro que eu estou incluída aí, né?
Bjs Tia Sonia

Wandinha disse...

Isabela,
Depois de ter escutado sobre seu programa na Paradiso, fiquei pensando: "Será que é a mesma com quem trabalhei no Telecine?" Finalmente hoje tirei a dúvida e fiquei muito feliz em ver você bombando profissionalmente! Já visitei também seu site, mas ainda não tive oportunidade de te ouvir na rádio.
Atualmente trabalho com o marido na produção do Festival de cinema Cinesul.

Um grande beijo e sucesso!

isabella saes disse...

Claudia! Vc é a Claudinha, que trabalhava na "Promoções"? Que bacana!!! Depois me passe seus contatos para que a gente possa conversar mais. Fico feliz de saber que vc está bem! Um grande beijo.

Anônimo disse...

Oi Isa,

Queria aproveitar essa oportunidade para falar que acompanho todos os dias o programa na paradiso (Hora do Blush).
Acho muito engraçado a forma que você e Luiza transmitem as notícias e dão suas opiniões, sempre com inteligência e coerência.

Um grande abraço.

Fábio Monteiro

p.s. A Luiza não tem um canal direto pra falar com ela também?

isabella saes disse...

Olá, Fábio! Que bacana seu comentário! Seja sempre muito bem-vindo ao nosso programa e divirta-se! Bom, a Luiza tem um blog também. O endereço é www.luiza-luizasarmento.blogspot.com

Beijos e obrigada pela audiência!!

isabella saes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olha só, meninas,vcs são adoráveis. As duas têm uma sintonia incrível,até as vozes são deliciosas...Aê é um elogio de mulher prá mulher, não há entrelinhas, duplinha querida do Rio!Talvez este elogio não lhes agrade em seus momentos cáusticos,anti-ácidas, rsss...Gosto muito do Wilker,mas às vezes, discordamos muuuito!!!. O cinema brasileiro está muito bem,temos atores fantásticos, mas há uma carência de diretores dolorosa. Nem todos os filems estrangeiros merecem sua crítica ferrenha,como tb alguns filmes brasileiros não mereçam tanta badalação,né? Acredito que sim!

isabella saes disse...

Mais do que de bons diretores, Ana, exsite uma carência enorme de bons roteiristas... Obrigada pela visita! Fique à vontade para concordar e discordar a qualquer hora!! E viste sempre o meu blog. Grande beijo, Isabella.

Unknown disse...

Obrigada...Com certeza,Isabela,nem mencionei roteiristas, bem lembrado! Neste depto o lance está ainda pior!!

Não perco a hora do blush!Vcs são incríveis.Precisávamos de um programa de rádio que saisse do "mainstream" nos fornecendo de tudo:risos,toques, histórias mirabolantes, um bom gosto espetacular na escolha das músicas e o grande Wilker nos falando de cinema,etc.

Ontem o Wilker foi tudo de bom!Realmente no filme "Último Tango em Paris"a cena em que o maravilhoso Marlon Brando improvisa um diálogo mórbido com a esposa é emocionante...bjos

Anônimo disse...

ola...oi legal o programa de vcs...estao de parabens...e o horário tambem é perfeito...ouço sempre sempre q posso, pedi algmas musicas no site espero q toquem...fort abraço e tdo d bom!!!

guarabuco

isabella saes disse...

Guarabuco, obrigada pela sua visita ao blog e sua audiência tb!! O pessoal da programação sempre anota as sugestões dos ouvintes e procura tocar o máximo possível! Continue ligado!

Unknown disse...

Oi Dona Isa,
A hora do blush deve ter alguma dose química "auditiva" que me vicia. É impressionante como já é automático eu ligar o rádio às 17:00 hs pra ouvir vocês...
É muito bom ouvir você e Lu.
Tudo de bom e muito sucesso.
Um forte abraço,
Fábio Monteiro

isabella saes disse...

Fábio! Muito obrigada. Continue ligado na sua dose química diária de alegria!! Hehe... Abraços, Bella.

by Heinner Gunther J.S disse...

Cara Isabella Saes e Luiza Sarmento

É com grande felicidade q venho aplaudir o sucesso q vcs fazem com esse esplêndido programa q já faz parte dos nosso cotidiano e até ouso dizer que das nossas vidas,rsrs.
Perdr o programa de vcs,não resulta em morte,mas faz mal ao coração e a alma.O pior,concerteza é a sexta,onde a ansiedade se estende em meio ao sábado e o domingo.Até que a segunda chega e o coração bate mais forte,com a certeza de um entreterimento saudável inteligente,provocado por vcs.
Admiro seu trabalho Isabela Saes e da mesma forma q vc,não comecei na carreira com grandes responsabilidades,ao contrário,comecei no meio administrativo tirando xerox de documentos,dá par acreditar?rsrsr.Mas como toda boa história de sucesso,as oportunidades foram aparecendo e hoje represento o Google no Brasil e você possui todo esse imenso sucesso e glamour ligado as principais mídias de produtos e a grandes empresas como a Telecine.Após lutar com caixas de fitas e eu com pilhas de documentos o nosso sucesso chegou,não é mesmo?rsrs
É óbvio que não poderia deixar de comentar sobre essa voz comparável somente a de um tenor de Luiza Sarmento.Você é dona de características únicas e de uma estravagância delicada e autêntica.Somente uma dúvida rodeia minha mente e gostaria de esclarecê-la.Seria você,a mesma Luíza Sarmento que apresentva o "Plugado",o "Comentário Geral" e depois um programa de videoclípes na TV JB(CNT)?

Caso seja,digo-lhe que sua estrela ilumina uma escla longívua de um sucesso sólido e contínuo.Caso esteja enganado,tiro o "meu chapéu" para você que se mostrou ter habilidades técnicas e pessoas tão memoráveis,ao ponto de confundir-me.

Mas tudo que digo se resume em palavras de força,carinho,entusiasmo e de uma fã antigo de ambas.

Sejam bem vindas ao meu mp3 em 2008!!!

Um beijo em ambas e grato pelas horas de entreterimento proporcionadas.

Heinner Gunther(lê-se Rainer Guinter)
Superintendente do Google no Brasil.

Anônimo disse...

Escutei apenas uma vez, quando estava indo buscar minha noiva no trabalho e me amarrei no programa, muito bom mesmo, ótima qualidade, já conhecia trabalho da luiza no plugado na tve, mas tenho que reconhecer que vcs duas fazem uma ótima dupla, minha noiva escuta todos os dias, muito bom mesmo, trabalho embarcado e mesmo aqui eu escuto e todos gostam e até cobram, um abraço e sucesso e, quanto as críticas, fazer o que né, o que é bom é criticado, o ruim fica impune... sucesso

isabella saes disse...

Bruno, que bacana seu comentário! Não deixe de nos ouvir! Porque como eu sempre faço questão de dizer, o programa é feito com muito carinho para os ouvintes! Um grande abraço pra vc e sua noiva, Isabella.

Anônimo disse...

Olá meninas!!! valeu pela resposta e, estou aqui pra pedir, quase que obrigado, pra vcs mandarem um abraço pro pessoal da P-26, plataforma que sempre está ligada no programa, só esqueci de dizer que escutei uma única vez e não paro mais, um grande abraço e sucesso.

Anônimo disse...

Olá! Escuto sempre o programa e curto muito. O trãnsito fica mais leve... Tenho pensado em uma campanha e achei que vcs gostariam de falar osobre isso no programa. A campanha é: "Gentileza no trânsito, eu pratico". Como estou sempre no trânsito, tenho observado que ninguém mais é gentil... Se vc pões a seta para mudar de pista, seu "colega de trânsito" acelera, se vc quer andar mais devagar, o farol não pára de pisacar atrás de vc, para entrar numa via movimentada no Rio, prepare-se pra esperar pq ninguém dá guarita... É isso aí! Acho que seria legal lançar uma campanha como essa, não acham? Acho que ela tem relação com o que vcs falam no programa sobre respeito...
Um beijo

isabella saes disse...

Claro, Cris! A gente sempre fala sobre respeito, inclusive no trânsito. Pode deixar que vamos lançar a campanha sim!! Grande beijo e obrigada pela audiência, Isabella.

maker disse...

legal vcs terem aparecido, tudo estava meio chato, e vcs animaram esse cenário dando sinal de que existe vida inteligente por aqui. Parabéns, ouço desde o primeiro programa e o que me animou a escrever hoje foi a grande e saudavel risada que a nossa "amiga" deu hoje comentando uma materia. Aproveito pra pedir que vcs criem uma nova campanha - motoristas respeitem o sinal vermelho e o pedestre.

um gd bj pras duas gracinhas

Anônimo disse...

Olá,Isabella! Somente hoje escutei no programa que vcs lançaram a minha campanha. OBRIGADA! VCS NÃO SABEM O QUANTO FIQUEI FELIZ! No momento que ouvi, fui pega de surpresa e já tinha me divertido muito com as gargalhadaas da Luiza no programa, falando daquela pesquisa... Foi bem legal. Eu tinha tido um dia bem difícil e vcs levantaram o meu astral... Pena que não pude ouvir no dia em que vocês lançaram, mas valeu mesmo assim! beijos e continuem assim sempre!
Cris

isabella saes disse...

Imagina, Cris, você nos deu uma ótima idéia e, no dia em que lançamos, demos o crédito pra vc!!! E a moda tá pegando, viu?! Beijos, levanta esse astral e continue ligada!! Bella.

isabella saes disse...

Maker 52, pode deixar que sua campanha também será lançada! Valeu pela audiência e seja muito bem-vindo sempre!!

Anônimo disse...

Isabella Saes, ou melhor, Belinha...sua voz é incrível e seu senso de humor impagável. Adoro o programa que vc apresenta com a Luiza Sarmento na Paradiso. Não perco nunca!!!!! Estou sempre grudada com o MP3, rádio do celular ou em casa mesmo ouvindo vcs e, é claro, morrendo de rir!!!!!!Por sorte, geralmente não enfrento o trânsito nesse horário, costumo manter uma agenda alternativa, mas às vezes é inevitável e nessas horas vcs são o meu refúgio, minhas pílulas calmantes. Cara, além de achar o programa um dos melhores no ar atualmente dentre todas as rádios cariocas, acho vcs super inteligentes e hilárias. Mas me pergunto: de onde é que vcs desencavam tantas notícias... surreais, digamos assim? rsrsrsrs
Cara, também tenho que falar, o seu olhar é lindo!!!!! deslumbrante tal qual a voz. Elogios são sempre bons e eu não poupo porque como sou exigente tb não poupo as críticas necessárias e aqui vai uma: o programa é muito curto e tem muito mais músicas do que vocês. Não que as músicas não sejam legais, até porque o repertório é ótimo, mas vocês são imbatíveis e os comentários?!?!?!?! Vocês saem com cada uma que vou te contar.... outro dia estava ouvindo vocês falarem do ladrão que assaltou o mesmo banco duas vezes e morri de rir com os comentários. Mas o negócio é que eu estava andando no meio da rua ouvindo no fone do celular e dei uma gargalhada daquelas... quando me dei conta estava todo mundo olhando pra mim, os olhares do tipo: que garota maluca!!!!!!! (Ah, esqueci de dizer: tenho 24 anos)Então é isso, tá dado o recado. AH!!!! peraí, manda um adeus de miss pra mim? Eu geralmente estou preparando a janta durante o programa e como adoro cozinhar e adoro você e a Luiza fico extasiada durante o programa, pra fechar o meu êxtase só o adeus de miss....rsrsrs Meu nome é Ana Lucia, mas sou mais conhecida como Anna Kabareth, depois te explico. E Eu moro na Freguesia em Jacrepaguá e por aqui no condomínio já contagiei vários vizinhos. Um dia eu estava ouvindo o programa aqui em casa e veio uma vizinha, eu pensei que ela ia reclamar do rádio...mas vc acredita que ela veio me perguntar qual era a sintonia, ela é uma senhora viúva e ficou toda boba com programa de vcs, daqui de casa às vezes a escuto gargalhando sozinha... viu, vocês ainda por cima prestam um serviço social, alegrando a vida dos mais solitários também.
Por falar nisso e o pássaro que ia aí na janela do estúdio?! Nunca mais mesmo? Também sinto falta dele!!!rsrsrsrsrs Já estava se tornando integrante do programa!!!!! Bom, um beijão da Ana Kabareth, não esqueça de mim, tá? Assim que der, volto por aqui.

Anônimo disse...

Isabella Saes, ou melhor, Belinha...sua voz é incrível e seu senso de humor impagável. Adoro o programa que vc apresenta com a Luiza Sarmento na Paradiso. Não perco nunca!!!!! Estou sempre grudada com o MP3, rádio do celular ou em casa mesmo ouvindo vcs e, é claro, morrendo de rir!!!!!!Por sorte, geralmente não enfrento o trânsito nesse horário, costumo manter uma agenda alternativa, mas às vezes é inevitável e nessas horas vcs são o meu refúgio, minhas pílulas calmantes. Cara, além de achar o programa um dos melhores no ar atualmente dentre todas as rádios cariocas, acho vcs super inteligentes e hilárias. Mas me pergunto: de onde é que vcs desencavam tantas notícias... surreais, digamos assim? rsrsrsrs
Cara, também tenho que falar, o seu olhar é lindo!!!!! deslumbrante tal qual a voz. Elogios são sempre bons e eu não poupo porque como sou exigente tb não poupo as críticas necessárias e aqui vai uma: o programa é muito curto e tem muito mais músicas do que vocês. Não que as músicas não sejam legais, até porque o repertório é ótimo, mas vocês são imbatíveis e os comentários?!?!?!?! Vocês saem com cada uma que vou te contar.... outro dia estava ouvindo vocês falarem do ladrão que assaltou o mesmo banco duas vezes e morri de rir com os comentários. Mas o negócio é que eu estava andando no meio da rua ouvindo no fone do celular e dei uma gargalhada daquelas... quando me dei conta estava todo mundo olhando pra mim, os olhares do tipo: que garota maluca!!!!!!! (Ah, esqueci de dizer: tenho 24 anos)Então é isso, tá dado o recado. AH!!!! peraí, manda um adeus de miss pra mim? Eu geralmente estou preparando a janta durante o programa e como adoro cozinhar e adoro você e a Luiza fico extasiada durante o programa, pra fechar o meu êxtase só o adeus de miss....rsrsrs Meu nome é Ana Lucia, mas sou mais conhecida como Anna Kabareth, depois te explico. E Eu moro na Freguesia em Jacrepaguá e por aqui no condomínio já contagiei vários vizinhos. Um dia eu estava ouvindo o programa aqui em casa e veio uma vizinha, eu pensei que ela ia reclamar do rádio...mas vc acredita que ela veio me perguntar qual era a sintonia, ela é uma senhora viúva e ficou toda boba com programa de vcs, daqui de casa às vezes a escuto gargalhando sozinha... viu, vocês ainda por cima prestam um serviço social, alegrando a vida dos mais solitários também.
Por falar nisso e o pássaro que ia aí na janela do estúdio?! Nunca mais mesmo? Também sinto falta dele!!!rsrsrsrsrs Já estava se tornando integrante do programa!!!!! Bom, um beijão da Ana Kabareth, não esqueça de mim, tá? Assim que der, volto por aqui.

Anônimo disse...

Olá! Hj tentei mandar uma mensagem pra vcs através do site da rádio antes de acabar o programa mas ela foi pela metade... Foi muito legal ter compartilhado a idéia da campanha com vcs e queria agradecer, pois tenho visto que ela está indo de vento em popa! Até o André (do helicóptero) falou sobre isso ontem e hj o taxista... Nossa! É muito gratificante ter uma idéia multiplicada. Obrigada pela experiência que vcs proporcionaram... Apesar de ter consciência de que quando a gente compartilha assim uma idéia, a gente não é mais dono dela e de não ter tido a menor dúvida de que vcs me "deram os créditos" (não precisava nem ter falado), queria ter a chance de ouvir o meu "nominho" pronunciado por vcs, quem sabe um adeusinho de miss...
Vcs são ótimas! Hj mesmo eu estava no trânsito e, ao entrar no carro, não achava o meu som... Fiquei desesperada só em imaginar que teria que enfrentar o trânsito sem acompanhar vcs! Ainda bem que achei e vamos olhar pro céu!
bjs Cristine Torres

isabella saes disse...

Cris, nós demos o crédito no primeiro dia em que lançamos a campanha! Mas, pode deixar, que vamos falar de novo, e de novo, e de novo!!! E com direito a adeusinho de miss!! Como você disse, é muito bom compartilhar idéias. Não deixe nunca de colocar a imaginação pra fazer uma aula de aeróbica! Obrigada pela audiência e, quando tiver um tempinho, visite os outros posts do blog!! Grande beijo, Bella.

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar as apresentoras Isabella Saes e Luiza Sarmento pelo ótimo programa, enfrentar o trânsito do Rio sem escutar a Hora do Blush é impossível!Além do que vcs tem um marco na minha vida amorosa. Conheci alguém muito especial onome dele é Bruno e uma das coisas q temos em comum é o programa de vcs, mas por conta do trabalho e outros compromissos só nos vemos aos finais de semana. Mas às 17 hs da tarde é hora de esquecer dos problemas, escutar a ótima seleção de música, o bom humor de vcs, dicas interessantes de cinema e viagem e lembrar-me do meu querido Bruno, o programa acaba sendo uma ligação de nossos sentimentos, nessa hora todas os momentos q tive com Bruno parecem q estam acontecendo d novo naquele momento. Então só tenho que agradecer muito a vcs por esse momentos!!!
Bjs Amanda Tambasco

isabella saes disse...

Ops! O seu nome é Fernanda ou Amanda? Enfim, independente do nome, fico muito feliz de vc ter iniciado uma história de amor com o programa. Que bacana, que inusitado!!! Seja sempre muito bem-vinda por lá e por aqui!!! Grande beijo, Isabella.

Unknown disse...

olá! boa tarde! Meu nome é Rosemeire.
Realmente, as vezes não temos tempo de atender as ligações de telemarketing, porém numa época em que faltam tantos empregos essa medida em votação, vai acabar com milhares de vagas. Não seria melhor nós também termos paciência e, não podendo atender, simplesmente, pedir desculpas e desligar?

isabella saes disse...

Oi, Rosemeire!! Seja sempre bem-vinda ao programa e ao meu blog!! Sua contestação faz total sentido!! Nós brincamos no programa, mas realmente tem essa questão dos empregos!! Obrigada pela sua mensagem e volte sempre que puder e quiser!!! Isabella.

BLOGÃO DO BARU disse...

Bem moças,

Eu tenho ouvido o programa essa semana e os relatos, muitos emocionados e outros emocionantes, das esquisitices nossas de cada dia me inspiraram a contar duas das minhas:

O ano: 1984 O lugar: O Maracanã O jogo: Flamengo X Peñarol

Estávamos eu e um enorme amigo meu assistindo ao jogo, esse meu amigo descolou dois lugares na Tribuna! vocês imaginam o que é isso para um pequeno adolescente?

O jogo tava emocionante, mas o que eu tenho a contar aconteceu no intervalo: Teve aqueles comes-e-bebes regados e de graça e na volta para o segundo tempo fui tirar aquela água do joelho básica.

Após ter feito as minhas necessidades, fui lavar as mãos e aí que se deu o fato: eu olhei para a bancada de pias e apenas uma tinha de fato uma torneira; as outras não tinham aquela válvula para abrir manualmente. Imaginei: tão quebradas. Fiz fila atrás de um senhor que lavava as mãos na "torneira boa" quando um outro senhor se dirigiu para uma das torneiras "quebradas". Eu, bom garoto que sou me apressei a informar para aquele senhor desatento que a torneira estava quebrada:

- Moço, a torneira tá quebrada!

Ele, com um ar de quem estava ensinando aproximou as mãos do bico da torneira e - pasmem!- a torneira funcionou!!

Pois é, foi a primeira vez que eu vi uma torneira com sensor.

(pano rápido)

Outra, que agora eu me empolguei:

Em 2001, eu e minha namorada havíamos ido a um motel (não vou contar o que fizemos lá porque me parece óbvio). No dia seguinte, logo pela manhã saímos para ir direto para o trabalho, nos vestimos, tomamos aquele cafezinho com apenas um biscoito que tradicionalmente servem depois de pagar a conta e então partimos.

A certa altura, pela linha amarela, aliás já no pedágio, meto a mão no bolso para pegar o dinheiro quando percebo que...esqueci a cueca no motel...pois é, perdi a cueca, mas ganhei a mulher. Me casei.

Quero ver quem me supera!

P.S: O melhor relato tem brinde? me arruma uma camiseta, vai...

Binho

Anônimo disse...

olá isabella saes,meu nome é luan e moro em nilópolis RJ,tenho 15 anos,não estou no trânsito mas adoro o programa a hora do blush...sempre quando chego da escola ligo correndo o meu rádio na paradiso para ouví-las...só mandei esse Email para agradecer a você por iluminar o meu fim de tarde com sua linda voz...bjs...segura na mão do blush e vai...vlw...

isabella saes disse...

Luan, que beleza de mensagem!!! Que vc sempre acompanhe a gente e sempre escreva a hora que quiser!! Seja bem-vindo!! Seguuuuura na mão do Blush e vai!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Isabella,só mandei essa mensagem pra falar que o programa hora do blush foi muito legal...Só vou sentir falta da Luíza Sarmento.O bom é que ela vai descansar um pouco,trabalho demais ninguém merece,né!!!há e eu estou super ancioso para ouvir o PARADÃO DAS ANTIÁCIDAS no final do ano,vai ser muito legal!!!bjsss do seu fiel ouvinte,Luan...vlw...

isabella saes disse...

Pois é, Luan, ela descansa por quinze dias e depois eu saio de férias por 1 mês... Mas, daqui a pouco estaremos juntas de novo!!

Christiane Pereira disse...

Nossa...tenho que confessar...

Eu pego todo dia o mesmo ônibus para ir para casa, pois bem...o motorista houve vcs todo dia!!! Aí eu pensava: Nossa como essa mulherada fala!!!! rsrsrsrs
Mas com o tempo fui ouvindo, ouvindo...
Moral da história, não tem um dia que eu não escute vcs!!!!
Parabéns pelo programa!!!
Bjs da mais nova fã,

Christiane Pereira.

isabella saes disse...

Oi, Christiane! Seja sempre bem-vinda ao meu blog e ao programa tb. Quer dizer que vc acabou se acostumando, né?! Que bom!! Agradeço aqui tb em nome da minha parceira, Luiza. Um grande beijo pra vc, Isabella.

Anônimo disse...

Olá, meninas, ADORO o programa, as dicas, as músicas, as sugestões, enfim, não perco a Hora do Blush porque é a hora que realmente a gente precisa ouvir vocês e a alegria que vocês transmitem... Mas aí vai uma criticazinha construtiva. Acho que vocês, de uns tempos pra cá ( não sei se andam mais "soltas" ) estão rindo demais, gargalhadas exageradas e às vezes o fato não me parece nem TÃAÃÃOOOO engraçado assim e fica meio falso, umas risadas meio forçadas... É isso, um pouco mais "contidas" e o programa vai ser PERFEITO!!! Bjs, Eliane.

isabella saes disse...

Oi, Eliane! Obrigada pelos elogios e pela crítica construtiva. Ficaremos mais ligadas!! E volte sempre que quiser ao meu blog - minhamenteinquieta.blogspot.com!! Beijos e continue sempre com o Blush, Isabella.

Unknown disse...

Oi, meninas, e não é que já senti a diferença?! Aquelas gargalhadas forçadas-exageradas-fora-de-propósito-desnecessárias-bobas... estão agora meio que "reservadas"... Muito bom, o programa ficou BEEEEEEM melhor porque o riso EXAGERADO perde a força e vocês estão dando um show!!!! Parabéns!Abraços, Eliane.

Anônimo disse...

a fã não era eu.Meu marido todo santo dia " a issabela falou isso. a luisa comentou aquilo." como se vocês fosem os melhores amigos.por que ele ouve vc todo dia, no caminho para o curso.cheguei a ter crises de ciume. ate o dia que ele me apresentou agora tambem virei fã. Beijos e mais sucesso. Obs:se comentarem o nome dele é Edjair ele vai enfarta dentro do carro.

isabella saes disse...

Oi, Luciana! Que bacana a sua história. E que bom que vc tb se tornou nossa fã!! Seja sempre bem-vinda ao programa e ao meu blog. Um grande beijo, Isabella.

Anônimo disse...

Olá Isabella,
Ouvindo ontem o programa pela primeira vez (sou carioca mas morei um tempo em Curitiba) me veio uma luz "... será que a Isabella do programa eh aquela que estudou comigo no Notre Dame????? foi representante de turma (acho que do terceiro ano)???? deve ser..., pois a lembrança que tenho da "nossa representante de turma" eh de uma menina super comunicativa que se expressava super bem, além de ser muito legal..." Depois procurando por fotos vi que era vc mesmo... Nem sei se vc vai lembrar de mim, mas passei aqui para dizer que fiquei muito feliz com o seu sucesso e pelo MARAVILHOSO programa que vcs fazem. PARABÉNS!!!!!!! bjs e muito mais sucesso para vcs.

isabella saes disse...

Tati!!!! Não acredito!!! Sou eu mesma!!! Como iria me esquecer de vc, a menina mais esquentada da turma?! Adorava o seu jeitão!! Hehe... Querida, seja sempre muito bem-vinda ao programa e ao meu blog tb. Deixe um contato seu aqui pra eu poder te escrever e aí a gente se fala melhor!! Um grande beijo, Bel.

Anônimo disse...

tatimesquita03@yahoo.com.br. bjs grandes

Anônimo disse...

meus parabens pelo programa , desde que descobri não perco um a parte que eu mas gosto é a salada de cebolinhas um abraço e sucesso para vocês isabella e luiza.

Unknown disse...

nunca tinha escutado essa programação, simplesmente é uma das melhores e deliciosa programação da radio, nunca mais vou deixar de ouvir enquanto existir, virei fã da hora do blush. bjs izablla e luiza vcs são o maximo. luciana de avelar

isabella saes disse...

Leo e Luciana, sejam sempre bem-vindos ao Blush!! E ao meu blog tb. Obrigada pela mensagem!!

Enzo222 disse...

oi amada,nossa!esse programa é muito bom!!!toda a tarde eu fico ligado na paradiso,pena que são apenas duas horas, poderia ser mais tempo né?adoro vcs.

isabella saes disse...

Obrigada, Enzo!! Seja sempre bem-vindo ao meu blog e ao Blush tb!!

Unknown disse...

Parabéns pelo programa A Hora do Blush.
eu estava de bobeira e por acaso eu sintonizei no programa e achei muito interessante.
E pra minha surpresa quem apresenta o programa é a Luiza Sarmento,de quem eu sou super fã desde o Atitude.com e Plugado na antiga TVE.
Um abraço pra vc e pra Luiza,de quem eu sou fã número 1.

Marcio Vollmond.

Caroline Cayres disse...

Oi, Isabella!
Parabéns pelo programa! Realmente vcs salvam meus finais de dia! Eu estudo engenharia de alimentos no Fundão. Demoro mais de uma hora para chegar em casa (eu moro em Oswaldo Cruz). Então, é sagrado ouvir o programa maaaaaaaara de vcs!!!
Estou há um tempão para escrever para vcs! Queria deixar um testemunho: o trânsito às quintas é maravilhoso para mim, ao contrário do que revela o mistério do trânsito de quinta-feira. Venho reparando isso há uns meses.
Se vc puder, lembre de mim de terça a quinta no programa (dias q ouço o programa), vou adorar ganhar um adeuzinho de miiiiss... hahaha... vcs são ótimas!
Bjs!!! Sucesso!

Unknown disse...

Acabo de descobrir este site e fiquei super feliz além de te ouvir na rádio tem mais um meio de comunicação. ADOOOREI beijos!!!

Bruno Bastos disse...

Isabela, na "Hora do Blush" acho q vocês são muito espontâneas, alegres, simpáticas, divertidas mas...a Radio Sulamerica Paradiso não. Desde 23/06/2009 aguardo resposta da rádio sobre o tema Comunicação e Saúde no "Boa Vida" e nada. Isabella, vc pode me ajudar a conseguir o áudio ou o texto desta matéria ?
bjos,
BRUNO BASTOS.Jacarepaguá - Rio/RJ

isabella saes disse...

oi, bruno! será um prazer te ajudar. mas, por favor, deixe um contato seu para que nossa equipe de produção lhe procure. abs e obrigada, isabella.

Bruno Bastos disse...

Isabella, e-mail (bbs1974@gmail.com). Contato telefônico posso te passar por e-mail (postar não, né). O tema foi Comunicação e Saúde, sobre pessoas que têm dificuldade de se expressar no dia 22/06/09.

isabella saes disse...

Bruno, já encaminhei seu e-mail para a nossa produção. Eles vão entrar em contato. Não tenho como lhe ajudar diretamente, mas fiz o que podia. Dê notícias por aqui. Obrigada e abs, isabella.

LFprinz disse...

Prezada Bella!
Desculpe lhe chamar assim! Mas diariamente conversamos que nos tornamos intimos né...rsrs
Brincadeiras a parte só mesmo na Bela cidade do Rio que é a mais bonita do Mundo o rush usual é um Blush.
Na mais Bela a Bella comanda a hora do Rush com muito Blush!
Beijos menina!

isabella saes disse...

Querido LF! Obrigada pelos elogios e continue sempre com a gente, viu?! Um grande abraço pra vc!!

Qualquer disse...

Boa Tarde, Tudo bem?

Vim postar aki, pq fiquei muito surpreso com a dose de bom humor de vcs, antes eu ficava trocando de estações em busca de boa música (pelo menos o meu conceito de boa música)agora deu 17:00 que é quando eu saio do trab. eu começo a ouvir vcs nem me importanto muito com a música (que é muito boa). Quando ouvi a primeira vinheta do programa, achei que era um programa voltado exclusivamente para para o público feminino mas continuei ouvindo assim mesmo, afinal vozes bonitas de mulheres sempre me atraem rs... E derrepente me vi como um ouvinte assíduo e fiel e como vou de ônibus, de vez em eu quando durmo na viagem e fico meio frustado por não ter ouvido o programa todo, mas mesmo assim é muito bom ouvi-las e saber principalmente pelos seus comentários que vcs são boas pessoas (escutar boas pessoas, em vozes lindas, acreditem é uma parte gratificante do meu dia, mesmo que fazendo uma salada de abobrinha rs...), obrigado por "pegar na minha mão" na viagem de volta todos os dias e espero que bons ventos sempre soprem para vcs em tudo que fizerem. O programa é de fato muito bom e vcs são muito boas. um abraço e bons ventos sempre.

João Rogério

Unknown disse...

Olá meninas,
Eu gostaria muito de agradecer a vocês pelas duas horas mais divertidas do meu dia. Vcs são engraçadas, espirituosas e muito divertidas. O tempo passa rápido. Muito obrigada mesmo.

Aliás, qual é o email do programa? Vcs falam tão rápido que não consigo gravar. (Vcs são jovens mas euzinha já tô velha, kkkk) Falem devagar pra dar pra anotar.
Abração apertado nas duas.

isabella saes disse...

Oi, João! Oi, Arlete! Que bom que vcs passaram por aqui!! Obrigada pelos elogios e sejams empre muito bem-vindos. Bjs!!

Unknown disse...

Quero parabenizar vc Bella e e Luiza pelo maravilhoso Programa Hora do Blush. Ouço todos os dias na volta do trabalho e ouvindo vcs depois de um dia cansativo consigo ficar animada com o bom humor de vcs, os toques pra viver com alegria e sonhar em ter un "deck" tb. rsrsrsrs. Vcs são lindas hein. Ah, como não tenho como mandar e-mail pra vcs na hora do programa manda por favor um beijão pros meus tios que moram em Friburgo e ouvem vcs todos os dias. Tio Fê e Tia Zu. Obrigada. bjs

Unknown disse...

Vcs são 2 chatas!!!!!

isabella saes disse...

Oi, Glória! Que felicidade receber esse carinho gostoso! Seja sempre bem-vinda ao Blush e ao meu blog também!!

Simone, que pena que você não gosta do programa. Mas é realmente impossível agradar a todos. Viva a diversidade! Desejo tudo de bom a você!!

Bruno Bastos disse...

Eu gosto muito do Iuuuupi ! Dá vontade de arregalar os olhos e pular ! Êta programa alto astral ! Sabem do que gosto ? De ouvir vocês. Peço que coloquem músicas de pequena duração (menosres que 3 minutos) pra termos mais tempo pra ouvirmos as doces apresentadoras Isabella E Luiza. Bjos. BRUNO BASTOS - Jacarepaguá

Anônimo disse...

estou sempre com vcs no carro ( taxi ) é um programa leve ,sem aqueles rotulos que já conhecemos.vcs são 10.000000000000000000000000000000000000000000000000000000,beijos.

Unknown disse...

Gosto muiiiito do programa, das dicas, e do bom humor de vcs duas!!! Parabéns!
Gostaria de saber sobre a possibilidade de divulgar minha clínica - Espaço Zao, durante o programa! É um espaço que visa bem estar e qualidade de vida, através do Pilates, Acupuntura, RPG e Massagem Terapêutica!
www.espacozao.com
Fica na Barra da Tijuca!
Ficaria imensamnte satisfeita com a visita de vocês!!!
Tel.: 3798-7258 / 8667-6663

Um grande bjo

isabella saes disse...

Gente, há muito tempo não passava por aqui! Obrigada pelo carinho de todos!!

Nanda, já encaminhei seu recado para o comercial da rádio. Isso é com eles!! Boa sorte e grande beijo, Isabella.

sandra disse...

esse programa e o maximo!
não perco um unico ouço todos que posso.um grande bj meninas...

Anônimo disse...

Eu sou a andreza tenho 10 anos estou com meu pai no carro com meu Nothebook eu acho que o Papai Noel fica muito feio falando RARARA ! eu fikarei com medo . ! Bjs ... Xaaau

P@blo disse...

Ola sou mais uma fã do programa e dos apresentadores ,meninos e meninas .Alias esta faltando uma,senti falta.Muitas felicitações e obrigado por vocês existirem Maria Alice da Gávea.

Unknown disse...

INTELIGENTE,ATUAL,SIMPLES,BEM HUMURADA ,VERDADEIRA E COMPLETA!!VC É TUDO ISSO E MAIS UM POUCO ISABELA,GATA POR FORA E LINDA POR DENTRO, T ESCUTO TODOS OS DIAS...BEIJO GRANDE!!

Paulo Amorim disse...

Sou avesso a mídia. Mas tenho que confessar que a hora do blush é meu banho de espuma dentro do carro. Sucesso a todos.
Paulo Amorim.

jeane campinho da silva disse...

oi isabella , sempre ouço seu programa , continue sempre assim alegre e divertida bjs de sua fã jeane.

carolicarmike disse...

Bons tempos. Ouvia voltando da Diretoria de Inativos e Pensionistas. Obrigado pelos momentos de informação e também de diversão. Saudade das duas!