quarta-feira, março 11, 2009

Dicas dos leitores


Ao ler o post abaixo, o leitor de "Mente Inquieta", Maker, sugeriu que eu visitasse um link que mostra a palestra da neuroanatomista Jill Bolte Taylor. Ela faz um relato divertido e emocionado sobre sua experiência ao sofrer um derrame, do qual conseguiu se recuperar totalmente. Gostei tanto do vídeo, que resolvi dividir com vocês. São quase 20 minutos, mas passa rápido! 


E já que estamos falando de dicas de leitores do blog, vale a pena passar nos comentários do post anterior e ler o texto postado pelo Serginho Brandão!

11 comentários:

Sergio Brandão disse...

Isabella, também gostei muito do vídeo!! E o engraçado foi que, a partir da forma como ela conta, de repente, me vi curioso de experimentar a mesma sensação... Êpa, sai pra lá!!! rsrs
E que bom que você tenha gostado também do texto do Rubem Alves!! Achei que tinha muito a ver com o provérbio oriental tratado em seu último post!...
Obrigado pela "levantada de bola"!!!!! Bjs.

Amanda Hora disse...

Que incrível, Bella! Que mulher incrível, né? Conseguir contar com leveza e de modo bem-humorado essa experiência... Adorei mesmo o vídeo!
Ahh, o texto do Rubem Alves tbm é mt bom! Aliás, o post sobre silêncio rendeu comentários muito legais ^^
Bjoss

isabella saes disse...

Pois é, Serginho, ela é tão cativante que a gente acaba achando que aquilo que ela sentiu é muito bacana. Epa, sai de mim!!! Não precisa agradecer, é um prazer fazer "chamadas" para os blogs dos amigos que escrevem bem!!

Oi, Amanda! Pois é, tem uns posts que rendem comentários muito bacanas. E o do silêncio foi um deles. Estou preparando aqui com minhas caraminholas um outro que acho que vai seguir o mesmo caminho!! É tão bom provocar o pensamento alheio. Provocar no sentido de fazer trabalhar!!

Unknown disse...

Ei! Como assim você acabou de passar no meu blog e não leu o post que escrevi pra ti???
Humpf! Magoei!rsrsrs
Tb adorei te rever, Bella! Mesmo!
Bjão!

Suellen Analia disse...

Adorei a maneira dela contar a história! Incrível, Isabella.
Apesar de tudo, o senso de humor não foi nem um pouco alterado.
E sobre o texto do Rubem, adorei também. Eu já tinha lido no outro post... rs
E concordo com a Amanda.... rendeu bastante! Só coisa boa.
Prosear pelo blog é maravilhoso, ainda mais com quem sabe: você.
Grande beijo!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Isabella,
Ela tinha muito sorte!!
Meu avô, quando ele tinha o primeiro derrume dele, perdi quase tudo o movimento do lado esquerda do corpo e tb não pode falar ou escrever mais ou communicar com a gente... foi uma coisa muito triste vendo aquele homen quem por tudo a vida dele foi um jornalista com muito successo, sempre escrevendo coisas bem intelligente e bacana :(
Talk to you soon!

isabella saes disse...

Murilo! Que lindo! Já passei lá e deixei meu comentário. Beijos.

Imagina, Suellen, eu não sei nada... Aprendo muito com vcs!

Brit! Pois é, ela teve muita sorte mesmo. Ah! Sobre o filme "O Visitante", não lembro dele naquela leva de DVD's. Procurei depois que vc falou e não achei! Mas, não faz mal. Vou ver esse fim de semana!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Ahh que ruim Isabella!
Foi com capa e tudo, juntos com os outros... a Luiza tem tb. espero vc pode achar ele depois!
Vc ja vi "Slumdog Millionaire"? eu gostei muito, mas pra mim parece um "clone" internacional (mais light) do "Cidade De Deus" mesmo...
Bjs

isabella saes disse...

Lembra muito mesmo! Principalmente em linguagem. Mas, tem a leveza que os filmes brasileiros não costumam ter! ADOREI!

Selma Boiron disse...

Hmmm, concordo c/ o Slumdog Millionaire ser o clone lite do Cidade de Deus - apelidei-o informalmente de Cidade dos Deuses, já q são tantos por lá! Li depois q o Ken Loach assistiu ao filme do Fernando Meirelles várias vezes antes de filmar e 'se inspirou' declaradamente na obra brazuca...Qto à sra. do AVC, eu a vi na Oprah - coisas de quem anda com as tardes muuuuito livres, sãb. Curioso relato de uma não-leiga e que viveu a situação nos 2 papéis. Ah! E continuo sua fã! Bjs bellos! :)

isabella saes disse...

Querida Selma, eu eu continuo sua fã tb!!! Quero sua voz de volta!!! Grande beijo.