terça-feira, agosto 03, 2010

Humor Vermelho 2


Alô, pessoal! Convido vocês para o lançamento do livro "Humor Vermelho 2", que vai rolar dia 4 de agosto, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, a partir das 19h. Infelizmente, eu não pude participar nem como autora, nem como coordenadora como fiz no 1, mas fico muito contente pelo fato da Editora Usina de Letras ter levado o projeto adiante. "Humor Vermelho 2" é a continuação de uma brincadeira entre amigos que deu certo. Uma coletânea de contos e crônicas de humor que, tenho certeza, vai deixar o seu dia mais leve e feliz. Passem lá! Os autores agradecem.

3 comentários:

juca cavalcante disse...

Olá Isabella!
Quais sãos os critérios para participar dessa coletãnea?

ABRAÇO!

isabella saes disse...

Olá, Juca!! Você deve enviar seu texto para humorvermelho@gmail.com

O texto passa por uma seleção e, se vc for aprovado, entra na coletânea.

Eu não estou mais ligada à coletânea, nem como autora, nem como coordenadora. Mas dou muita força!! E o pessoal da editora é muito bacana!!

O volume 3 vem aí e vc pode participar!!

JUCA CAVALCANTE disse...

Obrigado Isabella!
Eu vou enviar um texto. Tomara que eles gostem.
ABRAÇO!