segunda-feira, janeiro 23, 2006

Distraída, eu?

Ontem, puxei o pobre do garçom da Cobal pelo braço, achando que era o meu marido...

Sábado, fui a uma dessas lojinhas de velas e fragrâncias - que tanto adoro - e dei um incenso para meu marido cheirar. Só que encostei a varetinha no olho dele. Aí, ficou difícil, coitado...

Fim de semana passado, demorei uma hora e meia para sair de casa porque perdi o documento do carro, a carteira de motorista e os óculos escuros. Eu e meu marido quase perdemos um almoço em Itaipava...

Hoje, levei mais um dos milhares de tropeções que coleciono. É que, enquanto atravessava a rua, olhava para a varanda de um prédio. Sim, meu marido estava ao meu lado...

Faz um mês, mais ou menos, que tranquei meu marido em casa. Saí e levei as duas chaves. E olha que os chaveiros são bem diferentes...

Pausa para reflexão: será que ele vai agüentar tanta trapalhada?

Outro dia fui contar uma história e, na hora que ia falar "igreja", só falava "igroja". Eu hein... Meu marido não estava comigo. Tirou a sorte grande neste dia...

Ele diz que me acha engraçada. Eu também me acho. Que bom que a gente vê por esse ângulo. Isso mostra que somos pessoas evoluídas (hã, hã...).

É, ainda bem que a minha chefe não tem o endereço do meu blog...

4 comentários:

Anônimo disse...

Belzinha,
Se vc não fosse tão distraída e atrapalhAlda (oopss..essa é nossa outra amiga), talvez o seu marido não fosse seu marido e seus amigos não se divertissem tanto com você. Porque, como vc disse, essas suas situações são motivos para boas gargalhadas. É isso que faz de vc o que vc é...e é o que faz os seus amigos, parentes e marido te adorarem. Beijocas, Re
PS: Minha mensagem anterior tinha ficado melhor, mas o seu blog não registrou...que saco!!!

Marco disse...

Querida,
Se eu fosse contar aqui o meu lado Jerry Lewis...
A gente vive acelerado de tal forma que acaba virando mesmo um personagem Mr. Bean cotidiano.
Tenho certeza de que o seu marido gosta de você exatamente desse jeito.

Anônimo disse...

Belzinha
Daí o seu blog ser Mente Inquieta!!! Mas é assim, com esta mente inquieta mesmo, que a gente te ama!
Você não pode mudar nunca, senão não será mais a nossa querida e gostosa!
O maridão ama você assim como é... Portanto, segue em frente!!!
Bjs da tia Sonia

Anônimo disse...

Minha dinda querida,mesmo vc sendo tão atrapalhada,todos nós te adoramos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E tenho certeza que seu marido a ama muito ,e lembre-se que vc estará sempre no coração de todos!!!!!!!!!
BEIJOS
BEIJINHOS
BEIJOCAS!!!!!!!!!
CAROL