segunda-feira, janeiro 23, 2006

Eu recomendo

Leiam "O Caçador de Pipas".

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu recomendo: 2046 (filme)

Marco disse...

Eu li a resenha deste livro e achei bem interessante.
Zagueirão, desculpe. Mas eu não recomendo o 2046, não.
Recomendo A Marcha dos pingüins (veja lá no meu blog o texto que eu fiz sobre ele).

isabella saes disse...

2046 é muito bacana, zagueirão!!!

Marco, tb adorei A Marcha...

Mas, porque vc não gostou de 2046?

isabella saes disse...

Eu quis dizer "por que"...

Anônimo disse...

Marco,

A 'Marcha' é muito bacana, por ser institivo, mostrar como seria deixar que nossa natureza animal nos guiasse.

Traçando um paralelo com '2046', ele já mostra como para nós seres humanos, na prática, é dificil acessar nossa natureza, deixar que ela flua.

Daí seu grande valor, nos deliciamos vendo aquelas mazelas dos outros... Parece até que não nos atinge e não nos incomoda.

isabella saes disse...

E como é difícil acessar a nossa natureza!

O que eu acho mais bacana no filme é que ele coloca o amor como sendo verdadeiro e intenso só quando não é realizado. O ponto de vista é muito interessante e esse aspecto acabou me tocando lá no fundo, apesar de ter ressalvas quanto a isso.

Tente acessar na internet o texto que o Jabor escreveu sobre o filme. Vale a pena ler.