quinta-feira, junho 22, 2006

Menos

Sopinha noturna servida na louça semi-nova. Vela de odor adocicado acesa. O frio entra pela fresta da janela, sem piedade. A conversa começa e ela ouve: "Você precisa levar a vida menos a sério".

A Tv está ligada. No ar: "Belíssima". Ela não presta a menor atenção no que se passa a sua volta. De repente, alguém lhe diz: "Você precisa levar a vida menos a sério".

Galeria Ouro Fino, São Paulo. Ela passeia por entre lojas de roupas moderninhas e gente estranha, com vestimentas esquistas. Desce a escada rolante e ouve: "Você precisa levar a vida menos a sério".

Você acredita em sinais? Ela acredita. E já está começando a enfiar o pé na jaca!

5 comentários:

Marco disse...

Pois é, querida Isa, a Bela. TODOS nós temos que levar a vida menos a sério. Afinal de contas não sairemos dela vivos.
Haja jaca!
Que bom que você voltou.
Beijão!

Unknown disse...

Como assim Jaca??? Não era tamarindo? Eu hein...rs!
Rir é o melhor da vida, Bela!
Bjão...bom te ler de novo!

isabella saes disse...

sim, rir é o melhor da vida! e eu rio muito, murilis! mas o que essa moça precisa é levar as coisas menos a sério, não ser tão responsável... isso acaba nos endurecendo... como diz meu amigo marco, haja jaca!!!

Lu disse...

Vou arranjar um montão de jacas pra mim, enfiar o pé, a cabeça...
mas quer saber, levamos a vida muito a sério porque é mais fácil assim, enfiar o pé na jaca é arriscado, podemos escorregar... é por isso que tem tanta gente séria no mundo, que não tem humor, não se diverte, não é feliz
Beijos Isabella.

Anônimo disse...

Oi Bel...
Estava sumida, mas estou de volta. Quando vc aprender "ela" aprender a levar a vida menos a sério, peça para me contar o segredo?
Beijos,
Re