segunda-feira, julho 24, 2006

Hiato

De uns tempos pra cá, o que mais tem me deixado feliz são os hiatos da vida.

Dez dias de sonho. Foi como se a pausa tivesse sido acionada por um período mais longo. Deixamos para trás as notícias de jornal, a rotina, tudo. Éramos dois em um, mergulhados num mar de vulcões e neve, curtindo cada minuto em estado de sono profundo. Coma. Cama. Preocupação zero.

Vida longa aos hiatos. Saudades...

4 comentários:

Unknown disse...

Êeeeeee!!! A Tama Girl voltou!!!rs...
Felicidades procês, moça! E que bom que a blogueira tá de volta! Chatos são só os hiatos de postagem, mas a gente perdoa!rs...
Bj!

Marco disse...

Que legal, Isa, a Bela... Ando precisado de um hiato assim. Ando cheio de ditongos e tritongos...Todos cheios de muitos proparoxismos.
Beijo e muuuuuuita felicidades procês.

Anônimo disse...

Belzinha, que esses hiatos continuem presentes cada vez mais na sua vida, prá dar continuidade aos sonhos que todos nós deveríamos ter direito de sonhar!!!
Não precisa só de neve e vulcão, não! Uma bela lagoa, morros ou fazendas também nos levam a um êxtase e a esta curtição que vocês viveram!!!
Beijos da tia Sonia

Anônimo disse...

Concordo com a Tia Sonia, Belzinha. Não importa aonde estamos, desde que tenhamos a capacidade de sonhar e, no seu caso, sonhar juntos...podemos desfrutar de muitos hiatos, ditongos e tritongos...quem sabe até uma proparoxítona??? Brincadeiras a parte, quero que vocês sejam muito felizes e a felicidade de vocês respingue em todos a sua volta... Beijos meus.