domingo, junho 15, 2008

This Blog Makes Me Think







Minha recente amiga blogueira, Chris, que traduz muito bem as alegrias e agruras do universo feminino no blog "Espartilho" me indicou ao selo "This Blog Makes Me Think". Deixo aqui registrado o meu agradecimento pelo carinho e a minha felicidade por saber que o "Mente Inquieta"anda alçando vôos mais longos...

Aproveito para indicar ao selo outros blogs, de pessoas muito especiais!

Babelturbo

Antigas Ternuras

Só Pra Barbarizar

Bom Dia, Alegria

10 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhhh...valeu, Bella!
E não vale: especial aqui é você! Afinal, quem mais é capaz de me fazer sair acompanhado por uma taça em mais de 20 fotos, sem ter bebido um único gole???!!!
Bjão, menina!

vanda viveiros de castro disse...

Bella surpresa mesmo, querida amiga blogueira, e gratíssima! Agora vou tratar de ficar em dia com suas postagens, e vou conhecer os outros blogs que você indicou... beijos, Vanda

isabella saes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabella saes disse...

Queridos, não esqueçam de fazer o mesmo. Normalmente, as pessoas que são indicadas ao selo, fazem uma chamada para o blog da pessoa que os indicou e indicam mais alguns, assim como está aqui. Beijosssss.

Selma Boiron disse...

this blog makes me think, makes me happy, makes me confident, makes me an addicted reader, what else would I deserve? rsrs Bjks, Bella.

isabella saes disse...

You deserve all the best in the world, my friend!! Valeu, Selminha!!!

Bárbara Pereira disse...

Belíssima,

a sua indicação é uma honra e uma responsabilidade e tanto. Agora vou tratar de atualizar o blog com mais freqüência. Valeu!!!

Beijos e saudades das nossas conversas!

isabella saes disse...

Moça que barbariza, faça o mesmo no seu blog! É uma ótima pedida para circular informação!! Boa informação, claro!

Marco disse...

Esnife!
Puxa, madrinha, o seu afilhado, o Antigas Ternuras, agradece penhorado na Caixa Econômica por essa gentileza.
Presente de madrinha é coisa séria!
Obrigadíssimo! Já vai entrar direto na minha prateleira. Você é uma gracinha. Mais que merecedora deste e de muitos outros prêmios. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

isabella saes disse...

Querido! Que bom que vc gostou do prêmio!! Não esqueça de fazer o mesmo: fazer um link para o meu e indicar mais quantos quiser! Vamos fazer circular a boa informação!!! Beijo, Bella.