terça-feira, julho 22, 2008

Mais uma vez

Ultimamente, o que mais me tem dado prazer é escrever meus textos de ficção. Mais do que ir ao cinema, juro! E olha que esse fim de semana foram 4 - "Batman", "Não por Acaso", "Jogo de Amor em Las Vegas" e, pela quadragésima vez, "Carrie, A Estranha". E quem me conhece sabe que, para algo me dar mais prazer do que ir ao cinema, tem que ser da família do Nirvana. Bom, voltando à literatura... Escrever, para mim, é um ato de libertação. É quando meus pensamentos tomam as próprias rédeas, viram donos de si mesmos e dão origem a páginas e páginas de histórias nas quais eles mandam e desmandam. E não há melhor sensação do que a de uma mente livre, meus amigos. Fora que o ato de escrever me faz trabalhar da maneira de que mais gosto: sozinha. Que meus companheiros de trabalho não me chamem de egoísta, nem se zanguem comigo, mas trabalhar sozinha, em silêncio, sem ninguém por perto me causa um prazer inigualável. Bom, fiz esse pequena introdução para dizer que, mais uma vez, um dos meus contos - "Boneca Russa"- foi selecionado em concurso e vai ser publicado. Fiquei tão feliz com a notícia que já produzi uma nova história chamada "Encontro" e estou criando a próxima, ainda sem título. Fora que o "Breu", meu primeiro conto, já está em processo de metamorfose e, em breve, começa a ser produzido como curta-metragem. Portanto, aguardem. Pode demorar um pouquinho, mas num futuro nem tão distante assim vocês receberão convites para lançamentos de livros, pré-estréia de filme... E ai de quem não comparecer!!!

14 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Parabens Isabella!! :)
Que noticias otimo! Te desejo muito sucesso mesmo!!
E eu concorda, para trabalhar sozinho realmente e otimo! eu tb gosto tanto trabalhar ou escreve assim, sozinho no casa.
Entao eu aguarde meu convite para a lançamento do seu livro no futuro nao muito distante!
Talk to you soon amiga!

isabella saes disse...

Obrigada!! Pode deixar que vc está na lista de convidados desde já!!! Não poderia faltar o inglês mais carioca dessa cidade.

Marco disse...

Ôpa! Estou dentro, Isa, a Bela! Inclusive das cerimônias de premiações que você vai ganhar, é claro. Queria muito ler estas suas histórias... Por que você não as coloca aqui no blog? Parabéns! Eu concordo contigo. Escrever é muito prazeroso. Eu adoro ficar escrevendo. Um dia, quando me aposentar, vou ficar escrevendo direto. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Bárbara Pereira disse...

Belíssima,

ainda vou aplaudir vc na FLIP! Ai que chic ter uma amiga escritora....rs


Beijos

isabella saes disse...

Marco, querido! Eu não posto aqui no blog os meus contos, porque se não não terei textos inéditos para lançar mais tarde e nenhum leitor comprará o meu livro!! Hehehe... Algum texto surpresa tem que ter!! Ah! E quando eu me aposentar, tb farei o mesmo: escrever, escrever, escrever...

Bárbara, uau!!! Amiga e marido... Aí, não vai ter pra ninguém!! Vai tirar uma ooooonda!!!!

maker disse...

Que legal esse entusiasmo, fico feliz por vc, pq gosto de escrever tb e pq gosto de ler - pq gosto da sua presença, desse jeitinho de retratar as coisas. Tenho visto esse amadurecimento, acho que já falamos sobre isso uma vez. Um grande bj maravilha de mulher.
Infelizmente não foi um dia legal pra mim, qd voltava pra casa vi um cara chutando um bichinho, ele chutava e pisoteva e eu acabei me intromentendo. Levei bichinho pra casa para cuidar dele. A boa noticia é que sobreviveu, mas perdeu uma das patinhas, o que não é tão ruim pq lhe sobraram cinco.
A lupa acabou sendo muito util na hora de examinar a minha baratinha de estimação.

isabella saes disse...

Vc só pode estar querendo a minha inimizade com essa história de baratinha de estimação... Arghhhh!

Unknown disse...

Eita, notícias ótimas, moça! Mas não surpreendem: alguém com o talento e o astral que você tem só pode mesmo colher sempre bons frutos!
Bjão e parabéns, viu?

isabella saes disse...

Valeu, querido!!!! Sou sua fã!!! Beijos.

Unknown disse...

Ah, depois passe láno Babelturbo e veja "Versos & Versões". Acho que você vai ficar louquinha pra tocar na Hora do Blush...rs!
Outro bj!

maker disse...

Desculpa pela brincadeira querida mas eu ri muito. Um bj.

isabella saes disse...

Só de pensar na cena, passo mal. Mas, vc me pegou! Fiquei comovida no início...

Anônimo disse...

Belzinha, entrei aqui prá fazer um comentário, orgulhosa de ver minha sobrinha indo em frente no que gosta de fazer e dar os meus parabéns por isso!!!
Mas, antes comecei a ler os outros comentários até me deparar com o do Maker! Lí e achei o cara incrível, de um tremendo coração, até chegar nas cinco patas que sobraram... Pô, barata, não, cara!
Mas, não perdendo o foco, você ainda vai colher muitos louros pelo que faz (e faz bem). Parabéns, minha querida!!!
Bjs
Tia Sonia

isabella saes disse...

Pois é, essa história me deixou arrepiada!!! Mas, voltando ao livro: em breve vc vai ganhar o seu exemplar!!! Beijos.