segunda-feira, dezembro 08, 2008

Mais um!


É com muito prazer que interrompo a programação de posts sobre a China para comunicar aos leitores do "Mente Inquieta" que mais um conto - "Boneca Russa" - vindo das profundezas de minha cachola serelepe foi publicado. Desta vez no livro "Narrativas e Poéticas", que reúne os vencedores e pré-selecionados do Concurso Literário Guemanisse de Contos e Poesias 2008. Eita coisa boa!

23 comentários:

Suellen Analia disse...

Que legal, Isa!
Parabéns!
Já está à venda nas melhores livrarias? rs

Beijo grande.

Unknown disse...

Aêêêêêêê!!! Parabéns, Bellaaaaa!!!
Muito orgulho da minha amiga escritora... ;)
E o chope, hein?
Bj!

Amanda Hora disse...

Parabéns! Muito sucesso pra vc!
Bj!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Wow, many congratulations dear friend!!!!!
Keep writing! More More More!!!
Beijos!

isabella saes disse...

Obrigada, queridos!! Vcs são um dos motivos pelos quais eu jamais vou parar de escrever! Beijo enorme.

Sergio Brandão disse...

Além de tudo, ainda escreve contos??? Não sabia de mais esta "habilidade e competência" sua... rsrs PARABÉNS!!!!!!!! Bjs.

isabella saes disse...

Pois é, Serginho, tô jogando nas onze em tempos de crise... Hehehe!! Beijão.

Marco disse...

Parabéns, Isa, a Bela!
Fico mais que orgulhoso por ver uma escritora tão talentosa como você conseguindo publicar seus escritos. Maravilha!
Sobre a peça em que atuo, "Anne Frank - O musical", as informações sobre lugar, dias e hora estão no Antigas Ternuras, no post abaixo do que você comentou.
Eu iria adorar te ver lá na platéia do CCBB. Carpe Diem.

isabella saes disse...

Vou tentar aparecer por lá! Que seja um sucesso, Marco!! Vc merece. Grande beijo.

Priscilla Castro disse...

Oie!
Onde posso adquirir o livro?

Beijos e parabéns!

Alex disse...

Essa porra de Google ta me enxendo a paciencia...tive que me cadastrar so pra deixar um comentário... eu ja havia escrito o dito...estava ótimo...no momento em que eu cliquei em "publicar comentario" todo o texto foi deletado (pqp) aí essa bustrenha me solicitou o cadastro!!!!!!!!!! Bel só voce pra me fazer cadastrar no Google!!!!Vou deixar um comentario decente da proxima vez pq essa p...me irritou!! Beijos e saudades de uma Alemanha já fresquinha! :0)

Alex disse...

Oi Belex, eu de novo...o que havia escrito antes era que eu sabia que voce, mais cedo ou mais tarde escreveria algo que acabaria ou em um livro ou num livro... acho que voce ainda vai escrever um!!!!!!!!Bem irma de coracao..meus parabéns do fundo do coracao!!!!!!Acho que voce tem o dom da escrita e o de expressar sentimentos o que nao é fácil...!!!E isso aí lindinha...Infelizmente vou ter que esperar até ir ao Brasil de novo para poder comprar o dito!!!!Muitos beijos e saudades.

isabella saes disse...

Oi, Pri! Se não me engano, esse livro não vai ser vendido. Na verdade, será distribuído em escolas e bibliotecas públicas. Mas, não tenho certeza. Vou procurar saber e te falo aqui, ok?! Beijos.

isabella saes disse...

Minha querida amiga Alex, vc não sabe a alegria que sinto em ver vc por aqui, sabendo dos seus problemas sérios com a Internet... Hehehe!!! Venha mais, comente mais!! Agora que vc se deu o trabalho de se cadastrar no Google, tem que vir aqui todos os dias!! Grande beijo e saudades mil da minha irmã.

Gabriel Cavalcanti da Fonseca disse...

Hummmm...
Vai virar presente de natal...
Voltei.

Beijos

isabella saes disse...

Já fui lá e comentei. Seja bem-vindo de volta à blogosfera!! Beijos.

Anônimo disse...

PARABÉNS ISABELLA!
É bom saber que temos uma escritora talentosa, com sensibilidade e totalmente antenada.
Felicidades!

isabella saes disse...

Valeu, Juca!!! Devo isso a meus leitores - inclusive vc, é claro - que estão sempre alimentando a minha vontade de escrever!!

Anônimo disse...

Olá Isabella!
Dá pra você dar uma palhinha sobre seu conto enquanto o livro não chega em nossas mãos? É um conto romântico ou de suspense? Ou nada disso? Ou as duas coisas?

isabella saes disse...

Oi, Juca! O primeiro - "Breu" - fala sobre as lembranças de um determinado personagem. Não posso dar mais detalhes para não estragar a história. E o segundo - "Boneca Russa"- conta a história de um casal que tenta superar um momento complicado: uma forte depressão vivida por ele. É isso!!!! Espero que, num futuro próximo, eu consiga escrever mais e publicar mais tb!!

Anônimo disse...

OI Isabella!
É claro que você vai conseguir, pois talento é o que não lhe falta. Brevemente você vai estar publicando uma coletânea de contos. E eu vou ser ainda mais seu fã!
Um abraço!

Amanda Hora disse...

Olá!
Eu torço para que vc publique mais contos e esses contos cheguem até nós tbm, pq vc escreve mt bem!
Bjss!

isabella saes disse...

Obrigada, queridos Juca e Amanda!! Que as palavras de vcs virem realidade logo!!!!