Em plena atividade, registrando tudo pra contar pros filhos, netos, bisnetos, tataranetos...
A colorida e chata Ópera de Pequim. Explico: é um espetáculo de cor, luz, som, maquiagem impecáveis. Mas, os turistas saem perdendo: não entendemos nada do que é dito e a tradução em inglês é de doer!
Há pouco tempo um chinês não resistiu, resolveu abraçar um panda no Zoo de Pequim, e foi agredido pelo animal. Louco? Sabe que dá pra entender o rapaz?! O pandinha é irresistível...
Os chineses são muito hospitaleiros. Nesta loja, ficamos mais de uma hora conversando em linguagem de sinais com a dona, ao meu lado na foto. Quando perguntamos a ela se podíamos tirar uma foto da loja para guardar de recordação, ela disse: "Claro! Assim vocês lembram para sempre da gente. Eu, com certeza, nunca vou esquecer de vocês."
O dragão chinês. Esse aí é o maior arroz de festa. Está em todas, de todos os tamanhos, cores, para todos os gostos! É o símbolo do imperador.
quarta-feira, dezembro 03, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Oi Isabella!
Eu ouvi essa anti-ácida no Hora do Blush, do panda. Ele deve ser o bicho mais fofo que existe, eu também entendo o louco, ou melhor, o rapaz que abraçou o pandinha rs
A dona da loja foi muito fofa né? Super simpática. Não sabia que os chineses erão hospitaleiros assim. ^^
Bjoss
Isabella, não posso deixar de comentar uma coisa que, certamente, irá te deixar muito feliz, como 99% das mulheres ficariam: como estás magrinha!... E, é claro, muito bacana a resposta que a dona da loja te deu!... Bjsss.
Pois é, Amanda, eu só tive boas experiências na China, fora a difícil comunicação como falei em posts anteriores. E o pandinha, vc não tem idéia! Agora eu vou dar uma de Glória Maria: só estando lá pra saber como o bicho e fofo e cativante!!
Serginho, querido!! Ganhei o dia, a noite, a madrugada. Tudo de bom ouvir esse elogio!! É magreza saudável, fruto de boa alimentação com exercício físico, viu?! Beijos.
Belas fotos, Isabella!
Muito fofo o pandinha! rs
Tb ñ resistiria ao panda e faria como o rapaz... hahaha
Então quer dizer que eles são hospitaleiros, é?
Gostei da resposta dela...!
Um beijão!
Oi Isabella!
Mais uma vez suas fotos estar otimos!! aquele foto de vc filmando, de costas, e otimo! muito linda mesmo!
Eu tb gosto muito dos pandas!!
Meu primeiro pelucia, quando foi um bebe, foi um panda veludo que falou "Mama" quando girou ele rsrs! e pode acreditar o que meu Pai ainda tem ele la na Inglaterra?! eu acho e ta na hora pra ele viajar para Brasil junto com meu Pai no ano que vem...
Beijos dear friend!
quero mais! dá a mior vontade de viajar tb...
Suellen, eles são muito bacanas, pena que não se entende nada do que eles falam. E a gente pena até para entender a linguagem de sinais...
Brit, traga já esse pandinha para o Brasil. Só acho que ela vai acabar sentindo muito calor.
Drizinha, daqui a pouco tem mais! E qual será a sua próxima viagem? Quero saber!!!!
É verdade... Dá uma baita vontade de abraçar os pandas. É claro que eles se estressam se alguém que não o tratador toma intimidades com eles. Mas... Quem manda serem tão gracinhas?
Aliás, você também é uma gracinha. E não é panda nem nada...
Carpe Diem.
Hahaha!! Ainda bem que não sou um panda, Marco! Imagina como eu teria que malhar pra perder toda aquela pança!! Beijos.
Postar um comentário