domingo, setembro 13, 2009

Debate na Bienal


Além de lançar "Humor Vermelho", na Bienal, também tive o prazer de mediar um debate no espaço "Mulher e Ponto", a convite da minha querida Sonia Biondo. O tema foi "Polêmica e atualidade no discurso feminino: as questões femininas deixam os livros e ganham visibilidade na mídia", com as participações de Patricya Travassos e Marcia Tiburi. Papo ótimo e tarde super agradável!!

11 comentários:

Amanda Hora disse...

Poxa, se o debate tivesse sido no domingo eu tinha visto!
PS: Bella, minha família maluca vc já conhece. Se sempre que eu encontrar com vc, estiver com minha "caravana", vc vai ler mais as minhas palavras do que ouvi-las, pq todos falam pelos cotovelos, menos eu! haha Brincadeira, já deu pra perceber que eles te adoram tbm né
Bjss, fazia tempo que ñ comentava aqui...

Dilberto L. Rosa disse...

Sempre um papo inteligente a Patrícia Travassos! Parabéns pelo espaço virtual tão bem cuidado e pelo lançamento do livro (venho do blogue do Marco "Antigas Ternuras" Santos)! Abração!

isabella saes disse...

Amanda, querida!! Ter família maluca é tudo de bom!! A minha tb é doidinha de pedra. Eu adorei toda a sua turma!! Seja pessoalmente ou por vias cibernéticas, o importante é que a gente continue se falando. Beijos pra todos vcs!!

Oi, Dilberto! Seja sempre bem-vindo por aqui! Vc tem razão, patricya é sempre um bom papo. E a Marcia também, sempre muito inteligente! Volte sempre!!

Puxadinho disse...

Troco minha camiseta por um exemplar autografado. É possível?

Jair Paiva disse...

Puxa Vida, perdi o debate no sábado, estava ocupadíssimo, mas, tudo bem. Um grande abraço Isabella. Não lhe conhecia até prestar atenção no programa na Paradiso. Muito bom e bem levado pelas "meninas". Sucesso sempre.
Um abraço.

Carlos Henrique disse...

Parabéns pelo livro e por todo o sucesso na bienal. Passei pelo B@belturbo e o Murilo também está animadíssimo.
Pegando carona no comentário da Amanda, adoro quando eu e minha família nos juntamos em algum evento, onde em alguns momentos todos falamos ao mesmo tempo, damos risadas, virando a maior bagunça é delicioso. Pessoalmente também sou de poucas palavras, mas gosto muito de viver esses momentos.
Um abraço para todos!
Um abraço a todos!

Marco disse...

Olá, Isa, a Bela.
Pois é. Você me disse no domingo que tinha participado do papo com esse povo no dia anterior. Perdi essa.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Arte Vital disse...

"Tarde super agradável" são todas as minhas tardes super agradáveis em sua companhia e na da Luizinha. Isabelinha, que o Blush perdure por muito tempo. Patrícia Travassos é uma mulher fascinante.

beijos e muito sucesso.

Antonio Siqueira

Unknown disse...

Obrigada pelos recados, minha gente! Um beijo!

Arte Vital disse...

Trio elebgante, inteligente e de gatas hehehehee...beijos

O PROFETA GENTILEZA disse...

vocès jà viram as àguas chegarem sorrateiramente e irmanadas fazerem os enormes navios balancarem na infinita sinfonia da vida ? - tudo è 1 ! àgua, navio e o observador - maravilhosamente A U M !!