quinta-feira, dezembro 17, 2009

Ratimbora!

Rapaz... Você chegou com tudo. Lembro-me como se fosse hoje do barulho dos fogos de Copacabana, do abraço apertado, do champagne gelado. Naquela escuridão, permiti que minha mente desenhasse você como bem entendesse, e o cenário que Dona Inquieta construiu foi tão bonito... Ela só não disse que você chegaria chegando, certo de suas vontades e com super poderes. Hummm... Mas, sabe que entre alguém que tem certeza do que quer e outro que fica em cima do muro, fico com a primeira opção?! Naquela noite, apertei o botão "com emoção", sem titubear. Aí, você me levou a sério (quem não me leva?) e foi assim durante 365 dias. De uma coisa eu tenho certeza: jamais lhe esquecerei e jogarei seus números no bicho, pode apostar! Você me ensinou muito, me deu de presente momentos mágicos e me fez passar por duras provas. E o mais importante: me resgatou de "Lala Land", aquela terra onde nunca estamos preparados pra tsunamis. Você me transformou numa pessoa melhor. Por isso, eu digo: "Ratimbora" 2009, você merece férias, pois trabalhou bastante e muito bem! Desejo que seu sucessor traga a todos amor, saúde e serenidade para fazer boas escolhas. A vida fica mais saborosa assim. Obrigada!

Desejo a vocês um Feliz Natal e um Ano Novo saudável em todos os sentidos! 

13 comentários:

Wilen Norat Siqueira disse...

Ra... Tim... Fui!

Devagar, bem devagarinho,vem chegando a novidade de 365 infimetros; a surpresa mais do que esperada com tantos sonhos, com tantos planos e com tantos sustos e desencontros. O melhor é que vamos todos juntos, no mesmo sentido de sentimentos e de emoções.

Ps: Vai, mas volta quando quiser.

Amanda Hora disse...

Adorei a parte do resgate de "Lala Land", o que é ruim tem seu lado bom.

Feliz Natal e um Ano Novo que escolha um lado do muro novamente, nada de ficar de lá de cima, indeciso!

Bjs

Sandra disse...

Olá Isabella!! Feliz Natal e um ano novo nota 10! Adorei o texto!! Bjinhos, Sandra

Ana Claudia Marinho disse...

Amei esse texto.
feliz natal pra você também!
um abraço...

Unknown disse...

Menina, menina, é com muita alegria que encontrei seu blog por acidente, garota eu te ouço na Paradiso FM e foi paixão instantânea por sua inteligência rápida e sacadas primordiais! Parabéns pelo grande talento e por conduzir nossas tardes com tanto carinho e carisma viu!

Unknown disse...

Minha querida gostaria de presenteá-la com uma caricatura. Manda-me umas fotos bacanas do seu rosto. Este é meu e-mail: raycosta10yahoo.com. br.
Forte beijo viu!

maker disse...

olá dona isabella, foi o ano em muitos anos, ano de muitas provações, entrei meio atrasadinho, mas te desejo um Feliz Natal, sabe, das coisas boas que vc pega no ar, vc é sensivel tem um coração maravilhoso. Tenho acompanhado o programa, e gostaria que vc comentasse que nosso cerebro é uma ferramenta maravilhosa capaz de construir ou destruir, apostei na reconstrução e dos 2 enfartos que sofri não ficaram nem as cicatrizes que marcam o coração, foi legal ver o medico procurando no eletro rs, fez varias vezes quando viu os primeiros diagnósticos, depois recebi um abraço maravilhoso da nefrologista, de 1 até 2, sendo 2 hemodiálise estava com 1.9, em uma semana me recuperei, ela disse apenas-não sei o que vc fez, mas continua fazendo pq está dando muito certo. Nosso cérebro é incrível, junte a isso fé, boa vontade, e muita meditação. bjk, fica com Deus te desejo muita saúde, paz, amor, prosperidade.

Andrea G. disse...

amei o texto...como sempre.Já estava com saudades do seu blog, não abandona, não!
bjos da sua amiga
Gubert

ou melhor, Michael

isabella saes disse...

Pessoal, obrigada pelo carinho de todos!! Um beijo especial para cada um de vocês, viu?! Feliz 2010!!

isabella saes disse...

Pessoal, obrigada pelo carinho de todos!! Um beijo especial para cada um de vocês, viu?! Feliz 2010!!

Pedro Caiado disse...

Otimo ano novo Bela! Estou de volta sim no blog, amanha tem texto novo, sobre TV inglesa.
Eu fico por aqui este ano, mas sabe que tenho uma passagem pra ir ai mes que vem. Nao sei ainda.
Grande bjo! Sempre um prazer ler seus textos inteligentes!

Arte Vital disse...

É isso aí, Bela! Que 2010 traga muita coragem pra gente enfrentar o que vempela frente. O mais legal é que eu troquei o endereço do meu blog para o blospot e o seu blog estava aqui como sugestão. Bom interagir com vc e com o blush e estou vendo que além de uma excelente comunicadora e jornalista, temos aqui uma crônista talentosa!
Visite o meu ARTE VITAL tb, querida, olha o link: www.arte-vital.blogspot.com e sucesso sempre para ti, querida!

Marco disse...

Também tenho boas lembranças de 2009...
Carpe Diem.