terça-feira, dezembro 30, 2008

Feliz 2009!


Estava aqui pensando em alguma mensagem bacana de fim de ano que eu pudesse deixar aos meus leitores. Mas, não foi preciso. Will Smith fez isso por mim. Ou melhor, seu personagem em "Sete Vidas". Eu e o cinema, não tem jeito... O filme conta a história de um cara, responsável por um acidente de carro, que mata sete pessoas. Ele decide, então, salvar sete vidas para compensar o erro do passado. O que ele faz? Aí, só vendo o filme. O fato é que seu personagem, num determinado momento, diz algo parecido com: "É importante que sejamos bons, principalmente nos momentos em que ninguém está olhando". É preciso dizer mais alguma coisa? Um grande beijo e continuem sendo sempre muito bem-vindos por aqui em 2009!

25 comentários:

Unknown disse...

Bela lição, Bella!
Um Ano Novo lindo pra você, cheio de alegria, saúde, paz e tudo mais que você cismar, viu? Você é muito gente boa e tem crédito na praça!!!
Bjão, minha amiga!
PS.: Chorei de rir com o seu comentário sobre a pedra, viu?rs

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Isabella!
Feliz Ano Novo 2009 amiga!!
Te desejar tudo de otimo para vc e muito mais successo!
Esse filme deve ser otimo! eu adoro filmes assim, com liçoes e mensagems profunda... ahh mas eu gosto todos os filmes rsrs vc já sabe como e ne?!!
e que otimo esse foto de vc com o Big Willie! Foi no Cannes?
Bjs!

Anônimo disse...

OLÁ ISABELLA!
Muito legal você usar essa frase do filme como mensagem de fim de ano. Também desejo uma passagem de ano muito legal e positiva pra você e todas as pessoas que lhe são caras.
Até 2009!
Um abraço!

isabella saes disse...

Obrigada, meninos! Um beijo e até 2009!!

isabella saes disse...

Brit, respondendo a sua pergunta: não foi em Cannes, foi quando ele veio promover "Eu sou a lenda" aqui no Brasil! Tive o grande prazer de entrevistá-lo!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Que legal Isabella!
eu gosto muito os filmes dele, e o coisa eu acho e otimo e o que ele nao so faz filmes de acao e com muitos efeitos especiais (o que tb e muito bom)... mas ele tb faz filmes como esse o que vc falei "Sete Vidas" - filmes com coraçao.
Eu tb adorei "The Pursuit Of Happyness"!
Happy New Year Dear Friend!
Beijos

Sergio Brandão disse...

Caraca!!! As fotos que vc publica aqui nos deixam até "constrangidos" para continuar ilustrando nossos blogs... rs Essa de agora, por exemplo, dá mesmo pra pensar que tivesse sido tirada em Cannes!... Quanta "onda"!... rs
E, aproveitando a maré, te desejo um 2009 com mais "pompa e circunstância" ainda... rs Tudo de bom!!! E olha: muito legal ter me (re)aproximado de vc por meio deste canal... Está sendo ótimo!!! Bjsss.

Adriana disse...

Nós e o Cinema e força na peruca!
amiga, tô louca pra começar o ano ao lado da sua voz em minhas palavras de novo. poético, não? beijo muito muito grande, Bel. Um ano novo cheio de estrelinhas brilhantes pra vc.
da amiga dri

Suellen Analia disse...

Verei esse filme...rs

Isa, um feliz 2009 pra você!
Muita paz, saúde, sucesso... enifm, tudo de bom!

Grande beijo.

isabella saes disse...

Serginho, querido! Tb adorei reencontrá-lo na blogosfera!! Espero que esse ano seja de muitos encontros, não só por aqui como aqueles à moda antiga tb!! Hehe...

Drizinha, não vejo a hora de ler e interpretar suas linhas!!!

Suellen, obrigada pelas visitas de 2008 e que vc continue sempre por aqui em 2009! Ótimo ano pra vc.

Selma Boiron disse...

Feliz Ano Novo, muitas novas aventuras e continue(m) 'salvando vidas' nos fins de tarde daqueles q a(s) sintonizam. Bjo grande! :D

Carlos Henrique disse...

Quando ninguém está olhando somos verdadeiramente bons ou maus. É uma questão de escolha. Que pena que a bondade não seja uma unanimidade.
Que sentimento gostoso, quando em nosso silêncio, apreciamos a vitória de alguém a quem prestamos algum tipo de ajuda. Não há nada que pague esses momentos.
Gosto de histórias com finais felizes.
Um Abraço a Todos!

isabella saes disse...

Selminha, pra vc tb um 2009 cheio de realizações e que sua voz continue aveludando os dias, as tardes e noites cariocas! Beijos.

Carlos, vc lembrou bem: afinal de contas, todos os dias acordamos, fazemos escolhas e vamos dormir. Que nossas escolhas sejam as mais acertadas em 2009 e sempre!

Gabriel Cavalcanti da Fonseca disse...

Feliz Ano Novo! Agora já em 2009 :)
Com chopes pra falar de filmes e da vida, por favor.

Beijão

Anônimo disse...

E aí Isabella?
Cadê o primeiro post de 2009?
Estamos ansiosos.(risos)
Abraço!

isabella saes disse...

Gabriel, querido! Fui lá no seu blog e fiquei muito feliz com a sua volta! Nunca deixe de escrever, vc o faz com muita "catiguria". Beijo grande.

Juca, se todas as cobranças fossem iguais a essa, que maravilha seria viver!! Tô preparando o primeiro de 2009! Aguarde!!

Priscilla Castro disse...

Querida, A mensagemque o Personagem do Will diz é simplesmente mágica. Quem derá que todos nós fixessemos (ou pelo menos tentássemos agir desta forma).
Seria muito recompensador.
Um 2009, cheio de energia positiva e paz pra você e todos aqueles que vc quer bem.

Beijos!

isabella saes disse...

Valeu, Pri! Pra vc tb. e apareça sempre por aqui!! Beijos.

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Amiga,
Eu assistiu esse filme "Sete Vidas" ontem - que filme lindo!! Valeu pelo dica!
Semana passada eu tb vi "Vicky Cristina Barcelona" do Woody Allen - se vc ainda não assistiu corre, corre, corre para cinema para ver Scarlett, Javier e Penelope juntos!
Beijos!

Anônimo disse...

Olá Isabellla!
Enquanto seu post não chega, eu vou citar um filme angustiante que vi na semana passada.Hotel Ruanda.Talvez você já tenha visto.
O ator Don Cheadle dá um show de interpretação.
Abraço!

isabella saes disse...

Pois é, Juca, sei que eu tô demorando pra postar aqui, mas eu juro que uma hora sai!! É que eu ando me dedicando à minha mais nova história de ficção e aí não consigo fazer "tudo ao mesmo tempo agora". Bom, quanto ao filme, eu vi sim. Confesso que não gostei muito, mas o trabalho do Don Cheadle é realmente fantástico. Não foi à toa que ele foi indicado ao Oscar de ator por esse papel!!! Obrigada pela visita e pela cobrança saudável!!!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Hi Isabella,
Did you see the Golden Globes? Fellow Brit Sally Hawkins won Best Actress for Mike Leigh's "Happy-Go-Lucky"! Whoo-Hoo! Now for sure the film will finally be released in cinemas here in Brasil!

And as I wrote to you and predicted 6 months ago: Kate Winslet won for "The Reader" and "Revolutionary Road" - This year will be Oscar time for Kate Winslet and you heard it first from The Brit 6 months ago!
Beijos Amiga!

isabella saes disse...

Can't wait to see these movies with Kate Winslet!! And the Golden Globe for Sally Hawkins was very fair!! Uau!! Do you want predict my future?! Hehehe!!!

"CARPE DIEM" disse...

ISABELLA...ADORO SUAS INDICAÇÕES CINEMATOGRÁFICAS...

OUÇO SEU PROGRAMA...

VENHO PEDIR UMA COISINHA...

PEDE PARA O BONITINHO DEIXAR VC'S MAIS A VONTADE...E LER OS E-MAILS DA GALERA...

POXA...MANDO E-MAIL, E ACHO QUE VC'S NÃO ME RESPONDEM...

MAS ADMIRO VC'S PELA INTELIGÊNCIA, E PROFISSIONALISMO...

BJS PRA TI E PARA A LUIZA...

isabella saes disse...

Oi, Jaílson! Seja sempre bem-vindo por aqui e no Blush tb!! Que bom que vc gosta das minhas dicas cinematográficas. O cinema é realmente a minha grande paixão. Bom, quanto aos "alôs" para os ouvintes, não é culpa do Bonitinho, não. É que não podemos mandar muitos recados no ar porque acabamos falando muito e atrasamos todo o roteiro do programa, que tem que ser cumprido. Tentamos responder no ar alguns e por e-mail os que não dão tempo. Mas, às vezes, são tantos, que acabamos nos enrolando. Mas, pode ter certeza de que lemos todos e ficamos muito felizes com o carinho de ouvintes como vc. Obrigada pela audiência e pela cia! Vou transmitir seu recado pra Luiza!!